16 dezembro, 2009

A quem honra, honra





A quem honra, honra disse o Apóstolo Paulo.



Meu amigo Zé do Egito é um vencendor...

Não só por que se formou neste belo dezembro, mas principalmente por que tem vencido seus medos e desafios teológicos para andar em liberdade no caminho.

Valeu Zé!

Parabens a você, a Fátima, a Jéssica e ao Mateus e toda comunidade Metodista aqui de nossa cidade.
Ouvi na faculdade de velhos professores que pastores não tinham amigos pastores na mesma cidade e de certa forma não se têm muitos mesmo, ademais nem tudo que parece o Reino é o Reino de verdade, mas posso afirmar tenho um amigo de verdade mais chegado que um irmão aqui. Passamos juntos pelas confusões do envangeliques para chegar onde chegamos que ainda não é o fim mas é o caminho.

Pastor José do Carmo, ou Zé do Egito Paz e Futuro a ti meu mano.


Pastor Luciano

2 comentários:

Unknown disse...

Pr. Luciano, graça e paz!

Glorifico a Deus, por ter colocado a meu lado na trilha de estudos iniciada há cinco anos, pessoas, e dentre tantas pessoas que me incentivaram está meu amigo de fé e irmão camarada, pastor Luciano Gazola. Obrigado irmão, pois as inumeras vezes que bati a sua porta em um busca de livros para poder fazer meus trabalhos, você sempre esteve a disposição. Louvo a Deus por sua vida, familia e comunidade, a festa é nossa! Pois são com pastores como você, que nos aprendizescaminhantes do Reino, apreendem a caminhar.Muito obrigado, meu Bispo Aliano!

Luciano disse...

Bispo Aliano?
A teologia te deixou confuso meu mano!
Um abraço negão vc é gent boa de Deus.