16 dezembro, 2009

Atitude - Pr Luciano





Olá gente boa de Deus.

Hoje cedo recebi esse email de um tio de minha esposa lá do RS que sempre manda um monte de email para mim. Como ele mesmo diz ele da uma reciclada nos emails que me envia com medo de que eu me escandalize já que sou pastor, rs. Pô tio! Pega leve né cara.

Tenho falado muito aos meus amigos irmãos sobre o poder da religião e o poder do Evangelho, já que para mim um está desligado do outro.

Umas das coisas que a religião gera é conhecimento, vontade de fazer e somado a falta de libertação gera o comodismo que por sua vez gera a culpa e depois a insensibildiade, ou seja melhor nem pensar já que não posso resolver mesmo.

O Evangelho gera IDE, gera ATITUDE. Viver o Evangelho é caminhar, é correr, é MOVIMENTO.

Pense nisso gente boa!

Naquele que CORREU DO TRONO E VEIO A TERRA POR MIM E POR VOCÊ.


EU ACREDITO EM ALGUNS SERES HUMANOS
E ESTE FOI UM EXEMPLO DE ATITUDE.


























"A RAZÃO DOS CÃES TEREM TANTOS AMIGOS,


É QUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS
QUE SUAS LINGUAS."

Esta é a diferença entre tomar Conhecimento e Agir!!!!....

Pastor Luciano

Nenhum comentário: