04 dezembro, 2009

A simplicidade da vida - Por Eduardo Gazola





Eu acho incrível como a felicidade é encontrada nas coisas simples da vida.


Hoje eu pude mais uma vez comprovar essa tese. Ao navegar pela internet procurando por álbuns antigos e conversando com o lúcio, consegui encontrar álbuns do Frutos do Espírito. Grupo antigo que não está mais em atividade, ao menos que eu saiba. É engraçado como uma coisa pequena pode ter tanto significado, ao ver o link meu coração já começou a acelerar, baixei o álbum, descompactei, e comecei à ouvi-lo, imediatamente veio à memória cenas de minha adolescência quando conheci ao Senhor Jesus e o quanto eu ouvia uma fita k7 (vocês lembram disso?) com uma seleção de músicas da época.

O choro foi inevitável, por mais que tentei disfarçar, as lágrimas corriam em meu rosto. As lembranças de vigílias, de louvores, de amigos que adoravam à Deus pela Sua essência e não pelas suas bênçãos. A lembrança da mudança de vida, o novo viver, a sensação nostálgica de voltar ao tempo... Foi magnífico.

Muitos tem a sua felicidade em ter uma casa, um carro, um bom emprego; Eu penso que a felicidade está em pequenas coisas da vida.

Um sorriso de criança; Uma lembrança de bons momentos; Um belo pôr do sol; Um bom papo com a pessoa amada, um namoro sem pressa; A lembrança de que fomos salvos pelo Senhor Jesus e que ninguém poderá tirar-nos de Seus braços... tudo isso me faz feliz, faz meu coração pulsar, tudo isso me faz entender quando Cristo disse: “E tereis Vida, e vida em abundância”.

Em Cristo,






Duda.


Nenhum comentário: