30 janeiro, 2010

Caio Fábio abre o peito




Até quem não era da época sabe do que se trata.
Caio Fábio abre o coração nesse desabafo emocionante que faz qualquer crente que tenha ainda o amor notório de Cristo chorar seu choro.

Não é mistério pra ninguém que me conheça minha indisfarçável admiração por esse irmão. Voz sempre lúcida no meio de tantos que apenas querem acumular vaidades sobre vaidades.

Apenas um foi perfeito e esse morreu a morte de cruz remindo os nossos pecados. Não imputemos à irmão algum o peso que nem nós mesmos queremos carregar.

Acredito que lúcio vai colocar nos comentários algo sobre o vídeo. Escute essa voz, pense bem no que temos feito, em como temos imputado cargas pesadíssimas àqueles que deveríamos suportar.

Em Cristo,


Duda.

2 comentários:

José do Carmo da Silva disse...

Profundo! profundamente profundo!!!

Luciano disse...

Mano Duda...
Tu mais do multidòes sabe o quanto amo Jesus, a Graça o Evangelho e o Caio, rs.
Era menino quando o ouvi e pensava dele exatamente o que a multidão pensava. Era ainda menino quando vi o pastor do bigode que agora nem bigode mais tem dtonar o Caio pelo divorcio. Esbravejava o fariseu!
Eu não era nem casado, mas me compadeci do Caio, nem precisava tbm, por que Deus o havia perdoado....
Para mim é um irmão de carne e osso como eu e tu e o Zé tbm! Mais um dos poucos que ousam caminhar na graça sem medo do que se pense.
Um beijo mano, bem postado o video.