20 novembro, 2009

Chegamos... e para edificar


A Palavra concretiza o pensamento, corporiza a idéia, translada a natureza, compendia a vida o universo com sua profundidade oceânica. Por isso Deus afirmou pela boca do profeta Oséias: “Meu povo perece por que lhe falta conhecimento”. Conhecimento? Sim, conhecimento de Deus, a maior opulência que alguém pode ter. O Reflexão veio para edificar de forma varonil o povo de Deus. Sabemos do desafio, mas cremos que a Palavra de Deus oferece de forma transparente o conhecimento do Senhor, conhecimento que translada a Palavra, que nos leva à experiência e que transforma a vida em todos os seus aspectos.

O nosso REFLEXÃO vem com a missão de avaliar, criticar, construir, pensar, reformar e transformar, permitindo e divulgando um cristianismo de forma diáfana, com qualidade de vida. Partimos do principio de que o Evangelho não é uma religião, mas sim algo personificado em Jesus, com o poder de instruir, construir, vencer e convencer, para que homens cumpram a missão de afamar a Deus na pessoa de Jesus. Quão admiráveis são os prodígios da Palavra. Palavra que não pode faltar na vida do verdadeiro cristão.

Temos o desejo e o sonho de ser uma referencia rutilante da mensagem do Senhor. A mensagem viva, contextualizada. Livre de preconceitos, fora do gesso das teologias, mas séria, não nova, nem tão pouco única, mas verdadeira. Assim pretende ser o nosso REFLEXÃO e para isso desejamos contar com ajuda de muita gente boa de Deus, cuja vida presta-se a servir ao Evangelho nestes dias. Com a índole dos profetas, queremos denunciar e edificar com muito temor o povo de Deus. O povo de Deus, não as denominações. O REFLEXÃO não é Luterano, Batista, Pentecostal, Católico ou Presbiteriano. Desejamos apenas ser florente em meio a tantas “feiruas” e distorções ditas cristãs.

Com muito temor e paixão é que colocamos em suas mãos o primeiro de muitos, a realização de um sonho e a certeza de acrescentar em meio ao povo de Deus. Com justiça e em busca dela, com humildade e sem a prepotência de pensar tudo saber, o REFLEXÃO veio para edificar. Edificar o povo Daquele que merece toda honra e toda gloria, sempre a Ele e somente a Ele.

Pastor Luciano Gazola

Nenhum comentário: