22 setembro, 2010

Meu voto é dela


Depois de  ler meu amigo Zé do Carmo saindo do armário e declarando para quem quiser ler que seu voto é dela, sim é Da Silva, resolvi me silvar  a ele e também e dizer para quem quiser saber que voto na Marina, sim Marina da Silva!
Ele sabe quantas vezes tomando café no escritório da casa dele ou um tereré aqui na Ataulfo de Matos falamos de política sem contudo jamais comprometer nossas igrejas, nossos irmãos.
Nesses quase dez anos de pastorado jamais declarei publicamente meu voto, não farei isso no púlpito da igreja, mas aqui esta: MEU VOTO É DA MARINA.
Por protesto ? Não, não mesmo, por que também acho mano Zé que dizer que se vota na Marina por protesto é besteira, meu voto vem com gosto, com desejo de que ela seja mesmo presidente desse país. Não por que ela é mulher, evangélica, da silva, do partido verde, da esquerda, mas por que é Marina, capaz, vencedora, profeta, dona de uma voz que não se cala, discreta, sabia e guerreira. Gosto de pessoas que venceram, que saíram de Belém e foram a Jerusalém. Marina Silva é minha candidata a presidente.
Não me identifico com o PV mas sou Da Silva nessa luta.
Pastor Luciano Gazola.
Recomendo o texto do amigo Zé do Carmo:



Nenhum comentário: