09 outubro, 2012

Sou Elefante - Por Alexandre Gazola



Mais uma reflexão do Xaxa, segue nesse ritmo garoto que tá fazendo a gente andar como quem sonha.


Sou Elefante


Medo, você sabe quem eu sou?
Você sabe quem é meu Pai?
Você conhece meus irmãos?




-Aprendi a lutar com o maior dos lutadores
-Aprendi a viver com o inventor da vida 
-Aprendi a amar com o Pai do amor


E mesmo assim você vem me afrontar? E eu, como Elefante que sou, subo a mesa com medo de um camundongo que anda pelo chão. 

Mas eu hei de ver pelo espelho da vida o tamanho e o poder da 
minha família.




E aí medo, elefante que sou, piso em você e nunca mais você vem me afrontar. 



O meu monte tem rodas. E o seu?

Cagar de porta aberta - Por Alexandre Gazola


Por Alexandre Gazola

A vida as vezes prega umas peças na gente, e algumas dessas são puro presente de Deus pra gente. Foi assim que recebi esse doce presente do meu mano xaxa, que comumente não nos divide seus altos pensamentos, mas que veio surpreender com essa síntese do relacionamento com Deus numa analogia e muito mais do que isso, numa experiência viva e verdadeira do que é partilhar de todos os momentos com o Pai e desfrutar de Sua presença. 

Xaxão, te amo mano! E muito obrigado por nos presentear com seus pensamentos, que não nos esconda mais esse talento, afinal somos três!




Cagar de porta aberta
Se alguém pedisse pra mim descrever a palavra intimidade eu responderia cagar de porta abertaNo sul existe uma expressão que diz: Amigo de cagar de mãos dadas, isso significa parceria ,amor e muita intimidade. Quem é casado sabe bem como é, alguns demoram um pouco,outros já cagam de porta aberta logo na lua de mel, assim que somos uns mais tímidos e outros menos.


Um dia desses melhor dizendo uma noite dessas eu estava trabalhando, e hoje em dia não trabalho mais no trecho (rodovias) 
ainda trabalho com caminhão mas ando quase só no mato puxando madeira pra uma fábrica de celulose, e é nesse mato que vejo muitos bichos, cobra, queixada , anta ,lobo guará e já vi até uma onça parda, e foi justamente lá no lugar onde vi a a onça, que minha barriga pediu arrego; eu havia tomado uns tereré meio forte para passar a noite acordado e não tive escolha, vesti toda aquela parafernália de EPI, perneira, capacete, lanterna, todos equipamentos obrigatórios e desci do caminhão. 

Se eu usasse todos aqueles adjetivos, Soberano Deus, Pai da eternidade, Senhor dos Exércitos, eu cagava nas calças, então o papo foi reto, tamo junto vem comigo afasta as peçonhentas que o resto eu faço, e assim foi o eleriado... Quando voltei para o caminhão fui tomado por uma unção e não foi a unção do alívio, FOI DEUS MANO... e antes que Ele falasse algo já fui logo dizendo:
- Pô eu sei que hoje não havia falado contigo, pega leve aí, eu TE AMO e isso foi muito sincero.

Na moral, pude sentir Deus falando na hora comigo "Eu te amo meu filho e sempre estou contigo", sinceramente é difícil passar um dia que eu esteja só no caminhão que eu não fale com Ele, louve e ore. Bato papo mesmo cara, eu piro com Deus e isso pra mim é muita intimidade poder falar e estar com Ele incondicionalmente.

Ter Jesus na sua vida e cagar de mãos dadas com Ele não é tão difícil, basta você reconhecer ele como Senhor e Salvador de sua vida de todo seu coração, o difícil é seguir aquele eleriado todo da igreja.


Não me leve a mal, mas minha cara e meu estilo é bem overall (Charlie Brown Jr)