20 maio, 2011

Oração



Sinceramente eu não sei dizer com palavras o que foi ver e ouvir isso, se vcs pudessem ver uma lágrima escorrendo no meu rosto entenderiam o que é apreciar uma bela criação... A lágrima de alegria, satisfação e comoção é com certeza a melhor forma de expressar meu sentimento ao degustar desse vídeo...

Espero que vcs possam ser tocados como fui...

Duda

10 maio, 2011

Espaço Cohab - Evento para o Dias das Mães


Quando Deus plantou no meu coração o projeto Espaço COHAB um lugar para fazer o bem, não sabia claramente o que poderíamos fazer naquela comunidade, na verdade ainda não tenho com clareza a dimensão de tudo que podemos fazer lá.

Somos uma igreja pequena de um orçamento apertado, arrecadamos em média 5.000,00 Reais por mês. Somos dois pastores e ambos remunerados, mas mesmo assim temos entendido que precisamos abençoar a cidade onde estamos, e temos feito!

O Espaço COHAB esta cada vez mais próximo de seu objetivo, hoje atendemos la aproximadamente 70 crianças todas as semanas, oferecemos o Evangelho na forma da Palavra ilustrada por belas histórias, oferecemos o Evangelho na forma de comida servindo um lanche todas as noites de terça, oferecemos o Evangelho na música, nas campanhas do Agasalho, no carinho dos abraços e na esperança de uma vida melhor.

E neste final de semana as mães da COHAB foram presenteadas com um chá maravilhoso, e muitos prêmios. Flores, brindes, tratamento dentário, embelezamento feminino, roupas, fisioterapia, e muito mais.

Obrigado amada Igreja, nos vamos mudar o nosso pequeno mundo!

Espaço COHAB um lugar para fazer o bem!

Seguem os registros fotográficos desse belo dia que ficará guardado em nossa memória e coração. 

Páscoa, ainda que tardia...

Páscoa não é chocolate, disso sabemos e isso afirmamos em nossos púlpitos ha muito tempo.
Coelinho não é esperança!
E ovo e coelho é um dueto que não afina, não combina.